Mirror's Edge só sai em 2016 e um novo Need for Speed será lançado ainda este ano, revela EA

O relatório financeiro dos acionistas da EA foi liberado recentemente e veio cheio de novidades para os gamers, como os meses de lançamento de vários jogos, como Mirror's Edge, que sai apenas no ano que vem, e um novo Need for Speed, que deve ser lançado ainda em 2015.

Cada empresa tem seu próprio calendário fiscal, e o último trimestre fiscal da EA termina em 31 de março. Levando isso em conta, o próximo Mirror's Edge será lançado  entre o início de janeiro e final de março de 2016, onde o Q4 da produtora termina. Outro game que deve chegar no mesmo período é o novo Plants vs Zombies.

O novo Mirror's Edge foi apresentado na E3 2013, se passará em uma cidade futurista e terá bastante pancadaria e parkour. O game está sendo desenvolvido pela DICE e estará disponível no PS4, Xbox One e PC.

Mas até 2016, teremos muitos jogos da EA, segundo o relatório. Entre julho e setembro teremos a tradicional onda de jogos esportivos da produtora, com Fifa 16 e  Madden 16, por exemplo. E no Q3, que corresponde ao último trimestre do ano, podemos ver um novo "Need for Speed", além de Star Wars Battlefront.

- Continua após a publicidade -

A EA ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre um novo game da franquia de carros, mas possivelmente veremos mais informações sobre o novo Need for Speed em breve na E3 2015, que acontece em Los Angeles, de 16 à 18 de junho. 

{via}Uol Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/05/novo-need-for-speed-sai-neste-ano-mirrors-edge-vem-no-inicio-de-2016.htm{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.