Saiba porque os melhores overclockers do país usam HyperX

No mês passado, a HyperX promoveu o HyperX OC Workshop (HOCW), evento que reuniu alguns dos melhores overclockers do Brasil – e do mundo – no escritório da empresa com um único objetivo: promover a experiência de entusiastas de tecnologia com produtos da HyperX em busca das mais altas performances.

Esse objetivo definitivamente foi atingindo, afinal 12 recordes foram batidos durante o evento, sendo três deles mundiais e nove latino-americanos. Em todas as marcas, os overclocks utilizaram hardware HyperX, especialmente memórias Ram e SSDs.

Mas o que leva os principais nomes da área no Brasil a usar HyperX na busca pela máximo desempenho? Ricardo "Riwar", que trabalha mais utilizando refrigeração líquida, é bem direto ao dar sua resposta: "eu utilizo produtos HyperX pois eles me oferecem extrema performance".

Jaime "JOE90BR", atual número três em overclock na América Latina, considera que os produtos HyperX estão entre os melhores do mercado em performance e qualidade. Ele também se lembra da época em que SSDs com padrão SATA 3 foram lançados. "A Kingston foi a única empresa que não teve problema com bug na época. Todas as outras tiveram. Eles lançaram um produto mais maduro".

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, Mario "Mario VMN" destaca que os produtos da empresa são "sinônimo de qualidade e força para eu poder ir mais longe". Paulo "Neversleep" cita a vantagem da confiança, especialmente em relação à boa garantia. Memória e SSDs pré-testados, que assim garantem melhor confiabilidade, estão entre os motivos que fazem Alex "Darkvenom" e Paulo "PXHX" utilizarem HyperX. 

"Desde o usuário comum, que vai utilizar a memória para o uso diário, até o overclocker extremo, que vai usar nitrogênio líquido, a HyperX possui produtos com bom custo benefício", explica Giancarlo "Noms". Ou seja, por um motivo ou por outro, os principais overclockers do país utilizam HyperX. E geralmente isso resulta em recordes.

Confira os depoimentos completos no vídeo abaixo:

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.