Especificações não oficiais do Moto X de terceira geração mostram um Snapdragon 808

Enquanto as maiores empresas de dispositivos móveis apresentam seus novos topos de linha, muitos usuários aguardam para descobrir o que vem da Motorola antes de tomarem sua decisão. É provável que a empresa decida lançar uma nova versão do Moto X, assim como fez no ano passado. É tão provável que já vazaram algumas especificações, nada oficiais, do que viria por baixo da tela de um Moto X 2015.

A informação vem do STJS Gadgets, que não teve nem a decência de deixar sua marca d'água com transparência, o que torna um pouco mais difícil de acreditar nas informações. De qualquer forma, chama a atenção na tabela a presença do Snapdragon 808, que teve sua estreia no G4. Mais uma vez, o Snapdragon 810 parece não ser a melhor escolha para as empresas. A tela mantém o tamanho do Moto X de segunda geração, mas viria com uma resolução bem maior (1440 x 2560), o que resultaria em 565ppi. Para completar, uma novíssima versão do Android Lollipop, uma 5.1.1, viria pré-instalada. 

Análise do Moto X de segunda geração (2014)

O Phone Arena espera que o smartphone seja lançado em setembro e, se as especificações estiverem corretas, ele deve bater o Moto Maxx em performance. Isso até a Motorola lançar, também, uma segunda versão do seu celular mais poderoso. 

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Third-generation-Motorola-Moto-X-specs-leak_id68996{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.