Por R$37, Half-Life: Black Mesa está disponível no Early Access da Steam

"Half-Life: Black Mesa", o mod-remake do primeiro jogo da clássica franquia da Valve, já está disponível no acesso antecipado (Early Access) da Steam.

Por R$37, o jogador tem acesso a 85% da campanha solo do game, o que resulta em torno de 10 horas de gameplay. Além disso, também tem seis mapas o para multiplayer online, que traz os tradicionais modos mata-mata e mata-mata em equipe. 

Os 15% restantes continuam em desenvolvimento e, segundo a página da produtora Crowbar na Steam, "é necessário mais tempo não apenas para recriar essa parte que falta, mas também melhorar o resultado para que a experiência seja memorável". 

"Half-Life: Black Mesa" está sendo desenvolvido com as ferramentas da Source Engine 2. A versão final do título, ainda sem previsão de lançamento, terá os capítulos originais do clássico game, as fases do mundo flutuante de Xen, novas vozes aos personagens e mais modos e mapas para o multiplayer online. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.