Índice do Artigo

Notícias

Lançamento do LG G4 no Brasil acontece no dia 28 de maio

Exatamente um mês depois do seu anúncio mundial, o LG G4 vai dar as caras em nossas terras no dia 28 de maio, momento em que deve ser anunciado, também, o preço do mais novo top de linha da LG aqui no Brasil. 

A informação vem da própria LG, com um convite que não fez muita questão de guardar segredo sobre o que estava falando. É visível, na imagem acima, a traseira em couro do G4, ponto que foi bastante focado durante a apresentação do novo aparelho. Além da frase “sinta o melhor”, outro argumento de venda da LG para o smartphone, de que sua textura seria bastante agradável ao toque.

O novo celular vem também, inesperadamente, com um Snapdragon 808, a princípio alvo de críticas por não ser o atual top de linha da Qualcomm, mas que mais tarde mostrou que teria até mais performance do que o seu “irmão mais velho”, devido ao fato de aquecer menos.

Todas essas informações, bem como o valor do LG G4, descobriremos no final do mês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções