[Rumor] Produtora de Banjo-Kazooie vai anunciar novo jogo na E3 2015

Mais conhecida por ter produzido clássicos como "Banjo-Kazooie", "Perfect Dark" e "Conker", a Rare está prestes a anunciar um novo jogo. E isso vai acontecer na E3 2015, que acontece de 16 a 18 de junho em Los Angeles (EUA).

Pelo menos é o que revelou uma troca de mensagens entre Simon Woodroffe, diretor-criativo da Rare, e alguns fãs da empresa, no Twitter. No caso, o produtor adiantou que Gregg Mayles, um dos funcionários remanescentes da antiga Rare, vai anunciar seu novo projeto na E3 2015. 

Simon ainda fez questão de ressaltar que o novo projeto, segundo as palavras do próprio Gregg, "será o mais divertido de tudo o que já fizemos". Além disso, "[o projeto] não tem nenhuma relação com Kinect", respondeu a um fã, revelando que a produção não vai usar o acessório de movimentos dos consoles Xbox.

Enquanto não sai nenhuma confirmação, pelo menos os jogadores "órfãos" da saudosa Rare podem acompanhar os primeiros momentos de "Yooka-Laylee", jogo de plataforma tido como o sucessor espiritual de "Banjo-Kazooie". Desenvolvido pela Playtronic Games, produtora formada por ex-integrantes da Rare, o game sai para PC, PS4, XOne e Wii U em breve.

- Continua após a publicidade -

{via}DualShockers|http://www.dualshockers.com/2015/05/03/rare-likely-to-showcase-their-new-game-with-microsoft-at-e3-2015{/via}  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.