Batgirl será personagem jogável no Season Pass de Batman: Arkham Knight

Rocksteady Studios anunciou que a Batgirl será protagonista de uma história presente no Season Pass de Batman: Arkham Knight. Segundo a desenvolvedora, a heroína será jogável em uma história que antecede os eventos principais do jogo. Este é o quarto título da franquia Batman e é a primeira vez que a Batgirl faz sua aparição como personagem jogável.

Em um trailer revelado recentemente, a Rocksteady também revelou que Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato serão jogáveis por meio do sistema Dual Play, onde o jogador alterna o controle entre dois personagens.

Além da história focada na Batgirl, o Season Pass do novo game do homem-morcego trará novas missões para a história principal, mais vilões tradicionais de Gotham e novos itens para os personagens. O passe também incluirá vários modelos do Batmóvel baseados nas HQs e uniformes especiais para os heróis.


Primeira imagem oficial da Batgirl em Batman: Arkham Knight

- Continua após a publicidade -

O Season Pass de Batman Arkham Knight custará US$40. O game será lançado no dia 23 de junho, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os consoles também ganharão uma edição premium, que custará US$100, incluindo todo o conteúdo extra que será lançado para o game.

Confira os requisitos para rodar Batman: Arkham Knight no PC 

{via}IGN|http://br.ign.com/batman-arkham-knight/3560/news/batgirl-sera-jogavel-na-season-pass-de-batman-arkh{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.