AMD apresenta o PC Gaming Show em parceria com Twitch e PC Gamer

A AMD confirmou a apresentação do PC Gaming Show, dia 16 de junho, em Los Angeles, California. O evento é uma divisão exclusiva para o segmento de jogos para PC durante a conferência E3 e contará com a participação de grandes nomes do setor apresentando inovações nos games para computador, além de apresentação de novos títulos. A parceria também conta com o apoio da PC Gamer e do Twitch.

Abaixo estão as primeiras empresas e nomes do segmento de games que confirmaram sua participação. Mais nomes serão anunciados com a chegada da data do evento:

-Blizzard Entertainment
-Bohemia Interactive
-Cliff Bleszinski
-Cloud Imperium Games
-Dean Hall
-Devolver
-Humble Bundle
-Heart Machine
-Paradox Interactive
-Square Enix
-Tripwire Interactive

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.