Índice do Artigo

Games

Veja a versão live-action de GTA 2 feita com o auxílio de um drone

No fim de semana, mostramos aqui no Adrenaline o drone pichador, criado por um artista que faz arte com as aeronaves não tripuladas. Agora, encontramos mais um uso inusitado, e bem interessante, para as maquininhas: um checo, conhecido no youtube como vojta paul, utilizou um drone para recriar o clássico GTA 2, da Rockstar Games, em live-action!

As recriação foi gravada na República Tcheca e os detalhes nas imagens e edição do vídeo são impressionantes e chegam a trazer um sentimento de nostalgia aos fãs da série mais popular da Rockstar Games.

Como já diz o nome, GTA 2 foi o segundo título da franquia da Rockstar. O game chegou em 1999 para PlayStation, Microsoft Windows, Dreamcast e Game Boy Color. Ambientado em Anywhere City, uma cidade qualquer em um futuro próximo, o jogo trouxe várias melhorias gráficas em relação ao primeiro GTA e também uma abertura com pessoas reais. A visão de cima foi abandonada depois do segundo jogo, devido a popularização do 3D, mas GTA III tinha como uma das opções a câmera clássica dos primeiros games da franquia. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções