Veja a versão live-action de GTA 2 feita com o auxílio de um drone

No fim de semana, mostramos aqui no Adrenaline o drone pichador, criado por um artista que faz arte com as aeronaves não tripuladas. Agora, encontramos mais um uso inusitado, e bem interessante, para as maquininhas: um checo, conhecido no youtube como vojta paul, utilizou um drone para recriar o clássico GTA 2, da Rockstar Games, em live-action!

As recriação foi gravada na República Tcheca e os detalhes nas imagens e edição do vídeo são impressionantes e chegam a trazer um sentimento de nostalgia aos fãs da série mais popular da Rockstar Games.

Como já diz o nome, GTA 2 foi o segundo título da franquia da Rockstar. O game chegou em 1999 para PlayStation, Microsoft Windows, Dreamcast e Game Boy Color. Ambientado em Anywhere City, uma cidade qualquer em um futuro próximo, o jogo trouxe várias melhorias gráficas em relação ao primeiro GTA e também uma abertura com pessoas reais. A visão de cima foi abandonada depois do segundo jogo, devido a popularização do 3D, mas GTA III tinha como uma das opções a câmera clássica dos primeiros games da franquia. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.