Sucessor espiritual de Banjo-Kazooie bate meta em 40 minutos no Kickstarter

Alguns dos ex-funcionários da Rare, responsável por Banjo-Kazooie, ouviram o clamor dos fãs por um novo game da série e começaram uma campanha no kickstarter para criar o sucessor espiritual do clássico do nintendo 64. Chamado de Yooka-Laylee, o game chegou ao site de crowndfunding na sexta-feira,1, e em 40 minutos alcançou a meta de Â£175 mil.

Yooka-Laylee será produzido pela Playtonic Games, que tem uma equipe formada por muitos ex-funcionários da Rare, responsáveis pelo primeiro Banjo-Kazooie, de 1998. Os desenvolvedores querem seguir os passos do jogo clássico e fazer um game do mesmo estilo de Banjo-Kazooie do Nintendo 64.

 Os protagonistas de Yooka-Laylee serão um camaleão e um morcego, que trabalharão juntos e terão habilidades especiais específicas, como uma língua enorme e um sonar. O jogo terá a mesma métrica de Banjo-Kazooie, onde o jogador tem que controlar os dois protagonistas e utilizá-los como uma equipe.

- Continua após a publicidade -

Até agora, o projeto no Kickstarter já arrecadou mais de 1 milhão de libras esterlinas, o que significa que várias novidades como novos modos de jogo e conteúdos adicionais serão adicionados ao game. Yooka-Laylee será lançado para Windows, Mac, Linux, Xbox One, PlayStation 4 e Wii U. Mais informações do game, como uma prévia da trilha sonora, estão disponíveis na página de Yooka-Laylee no Kickstarter.

{via}Kickstarter|https://www.kickstarter.com/projects/playtonic/yooka-laylee-a-3d-platformer-rare-vival{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.