Índice do Artigo

Internet

Facebook adiciona página de doação para ajudar vítimas do terremoto no Nepal

Recentemente, o Facebook acrescentou um novo item ao feed de notícias de seus usuários: uma página para doações que serão direcionadas as vítimas do terremoto no Nepal, que deixou cerca de  6.200 mortos e 13 mil feridos. As doações serão direcionadas ao International Medical Corps, instituição sem fins lucrativos que já fez outras parcerias humanitárias com a rede social, como no combate ao vírus ebola.

As doações por meio da rede social começaram esta semana e, segundo Mark Zuckerberg, em apenas dois dias de campanha, mais de 500 milhões de pessoas doaram, juntando mais de US$10 milhões para auxiliar na causa. 

As doações podem ser feitas por meio da página “Nepal Earthquake Support”, neste link. Na página, o Facebook diz que fará uma doação do mesmo valor ao instituto para ajudar as vítimas do terremoto.

Além do Facebook, o Google também começou uma campanha para ajudar as vítimas no Nepal. O gigante da internet diminuiu o preço das ligações por meio do Google Voice, além de abir o site Person Finder, que cruza dados para pessoas encontrarem familiares perdidos.

{via}Facebook|https://www.facebook.com/nepalearthquakesupport{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções