Currículo em rede social indica produção de Watch Dogs 2

Segundo o currículo de um programador da Ubisoft, "Watch Dogs 2" já está em pleno desenvolvimento. A informação em um perfil da rede social Linkedln,

ANÁLISE: Watch Dogs

Já editado e com as devidas informações removidas, o perfil de Julien Risse não só revelava a produção da sequência, como também mostrava o histórico de participação do programador no desenvolvimento do primeiro "Watch Dogs" e da DLC "Bad Blood".  

Essa não é a primeira vez que algo relacionado a "Watch Dogs 2" aparece. No começo deste ano, a Ubisoft chegou a adiantar que uma possível continuação precisaria arriscar mais, dando mais liberdade de ação ao jogador se quiser ser melhor que o antecessor. 

MOD de Watch Dogs: melhorando o desempenho no PC

O primeiro "Watch Dogs" foi lançado em maio do ano passado para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. O jogo passou das 300 mil cópias vendidas só no Brasil. Mundialmente, foram mais de 8 milhões, segundo o site VGChartz

- Continua após a publicidade -

{via}Videogamer|http://www.videogamer.com/ps4/watch_dogs/news/watch_dogs_2_appears_on_ubisoft_employees_cv.html{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.