Lançamento de Dead Island 2 é adiado para 2016

A Deep Silver anunciou hoje que o lançamento de "Dead Island 2" vai ficar para algum momento de 2016.

ANÁLISE: Dead Island

A justificativa da produtora é que se faz necessário mais tempo de desenvolvimento para alcançar todos os objetivos espera alcançar com a grandiosidade planejada para a sequência do game de zumbis.

"Nos propusemos a um objetivo grandioso para 'Dead Island 2': criar uma sequência que vai levar a série um novo nível. Um jogo que tem tudo o que nossos fãs gostam: múltiplos personagens, co-op, tornar uma temática paradisíaca numa caçada corpo-a-corpo de zumbis e um jogo que tem muitas opções de conteúdo e de combates", comunicou a empresa.

"Queríamos que tudo isso ficasse pronto até meados desse ano. Temos trabalhado há bastante tempo e com muito empenho no game, e decidimos que não vamos alcançar nossos objetivos por agora. Por isso estamos adiando o lançamento. Mais tempo para 'DI 2' vai resultar em um jogo melhor para se jogar", completou. 

- Continua após a publicidade -

"Dead Island 2" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.  

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/04/30/dead-island-2-delayed-to-2016{/via} 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.