Confira a demo de Final Fantasy XV rodando no DirectX 12 durante a Microsoft Build 2015

Hoje está rolando a segunda e última keynote da Microsoft na Build 2015, sua conferência para desenvolvedores. Como não poderia faltar, vimos novidades sobre o DirectX 12, a nova versão da API mais conhecida do mundo.

A CG é uma demo de Final Fantasy XV e, segundo Hajime Tabata, um dos executivos da Square Enix, a renderização acontece toda em tempo real. O vídeo, intitulado Witch Chapter 0 [cry] foca na expressão facial de uma pessoa chorando que, segundo os desenvolvedores, é uma das emoções mais difíceis de se captar numa animação.

A avaliação passo a passo, feita depois da demo, com uma navegação manual, mostra o nível impressionante de detalhes que foi alcançado para essa demo. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.