Chrome Dev, a versão de testes do Chrome, chega ao Android

O Google liberou uma nova versão do navegador Chrome para dispositivos móveis Android, é o Chrome Dev. Essa versão do  browser é a "cobaia de testes" dos desenvolvedores e recebe as atualizações e novidades antes mesmo da versão beta, logo, é muito suscetível a falhas.

O Chrome Dev já está disponível para Mac, Linux e Windows e serve para mostrar como ficariam novos sites e atualizações no navegador antes mesmo de serem lançadas. É um prato cheio para quem gosta de receber novidades antes de todo mundo e dar feedback aos desenvolvedores.

Atualmente, existem quatro versões do navegador do Google: a estável, Beta, Canary e Dev. Fora a versão estável, todas as outras estão sujeitas a apresentarem bugs, principalmente a Dev, já que ela é a primeira a receber ideias e novos projetos que podem ser implementados.

O Chrome Dev está disponível para download na Play Store, neste link. O Google permite a utilização de duas versões do Chrome no mesmo dispositivo, então é recomendável que o usuário utiliza a versão estável como browser principal e a versão Dev para ver se tem algo novo vindo por ai.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/google/2015/04/30/get-an-early-look-at-new-chrome-features-on-android-as-google-releases-the-developer-version-to-all/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.