Índice do Artigo

Google

Chrome Dev, a versão de testes do Chrome, chega ao Android

O Google liberou uma nova versão do navegador Chrome para dispositivos móveis Android, é o Chrome Dev. Essa versão do  browser é a “cobaia de testes” dos desenvolvedores e recebe as atualizações e novidades antes mesmo da versão beta, logo, é muito suscetível a falhas.

O Chrome Dev já está disponível para Mac, Linux e Windows e serve para mostrar como ficariam novos sites e atualizações no navegador antes mesmo de serem lançadas. É um prato cheio para quem gosta de receber novidades antes de todo mundo e dar feedback aos desenvolvedores.

Atualmente, existem quatro versões do navegador do Google: a estável, Beta, Canary e Dev. Fora a versão estável, todas as outras estão sujeitas a apresentarem bugs, principalmente a Dev, já que ela é a primeira a receber ideias e novos projetos que podem ser implementados.

O Chrome Dev está disponível para download na Play Store, neste link. O Google permite a utilização de duas versões do Chrome no mesmo dispositivo, então é recomendável que o usuário utiliza a versão estável como browser principal e a versão Dev para ver se tem algo novo vindo por ai.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/google/2015/04/30/get-an-early-look-at-new-chrome-features-on-android-as-google-releases-the-developer-version-to-all/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções