Polêmico e violento, Hatred recebe data de lançamento no PC: 1º de junho; veja o trailer

A Destructive Creations anunciou hoje uma data de lançamento para "Hatred". O polêmico e extremamente violento simulador de chacinas chega à Steam em 1° de junho.

De acordo com a produtora, o game está 99% finalizado e está atualmente passando pelas últimas etapas de polimentos. "Até queríamos lançar o jogo antes, mas nossa equipe vai estar bem ocupada com 'The Witcher 3'", brincou a Destructive Games em uma mensagem oficial.

Justamente pela sua temática extremamente violenta, "Hatred" se tornou o campeão de polêmicas na indústria dos games nos últimos meses. Na trama, o personagem só tem um objetivo: destruir tudo e matar todas as pessoas ao seu redor, culminando em chacinas gratuitas. 

O título chegou a ser inicialmente banido na Steam, voltando mais tarde ao programa de incentivos Greenlight. Quando lançado, "Hatred" será o único na história da plataforma da Valve a receber a indicação "Adults Only" (apenas para adultos).

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.