Fãs recriam Hyrule, de Legend of Zelda, em HTML5 e o resultado é sensacional!

Se você é fã de The Legend of Zelda vai adorar esta notícia: um grupo de desenvolvedores recriou a terra de Hyrule em HTML5 e agora é possível fazer um passeio pelo cenário de The Legend of Zelda: A Link to the Past no navegador!

O mapa está hospedado na JADSDS Engine e inclui diversas animações que dão mais vida e semelhança ao mapa original de A link to The Past. O mapa pode ser acessado por meio deste link. Mas seja rápido, quem sabe a Nintendo queira derrubar a homenagem por causa de direitos autorais, como fez com o Super Mario 64.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/4/29/8513411/the-legend-of-zelda-html5-map{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.