Voos da American Airlines atrasam por conta de bug em app do iPad

Já faz quase dois anos que a American Airlines deixou de lado os tradicionais manuais de operação, com peso que poderia chegar aos 13 quilos, e adotou o uso de um iPad como equipamento padrão de seus pilotos. Além do conforto para seus funcionários, que não precisam mais carregar essas "bíblias", a companhia aérea estima que a economia em combustível - resultado destes quilos a menos - representam uma redução de custos anual 1.2 milhões de dólares e 1.5 milhões de litros de combustível poupados.

Porém, como todo gadget gosta de fazer, estão acontecendo alguns glitches no app desenvolvido para substituir os manuais, o que vem causando atrasos em alguns voos da companhia. Em casos mais drásticos, a aeronave precisou retornar ao portão para, com conexão WiFi, corrigir o problema do app.

- Continua após a publicidade -

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/04/28/american-airlines-ipad-software-glitch/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.