Microsoft abrirá sua primeira loja física no Brasil hoje, em São Paulo

Hoje acontece a inauguração da primeira loja física da Microsoft no Brasil, e também na América Latina. A empresa norte-americana irá utilizar o espaço das lojas da Nokia, que serão remodeladas e se tornarão um ponto de venda de produtos da Microsoft.

Todos os 50 pontos de venda da Nokia, espalhados por 13 estados brasileiros, serão transformados em lojas da Microsoft. Os pontos funcionarão como as Microsoft Stores dos Estados Unidos e oferecerão produtos como o Office 360, cartões para Xbox Live, Skype e sistemas operacionais como o futuro Windows 10.

Como as lojas da Apple, as Microsoft Stores também permitem que os clientes façam testes com os produtos. A Microsoft também comentou que as lojas serão equipadas com o sensor Kinect, para interagir com os consumidores e explicar melhor os produtos da loja.

A primeira loja será inaugurada hoje, no Shopping Eldorado, em São Paulo

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.