Google Now agora é compatível com mais 70 aplicativos, incluindo Youtube e Spotify

Recentemente, o Google fechou várias parcerias e conseguiu adicionar mais 70 aplicativos ao portfólio do Google Now, assistente pessoal do Android. O Google Now se integra com os apps instalados no smartphone e, baseado nos gostos do usuário, faz sugestçoes de conteúdo.

 Entre os setenta novos aplicativos, estão incluídos nomes como Youtube, Spotify e Rdio. Na nova versão do Google Now, o serviço  irá se integrar com os aplicativos e fará sugestões como playlists do Spotify,  vídeos e canais do Youtube e estações de rádio do Rdio.

Para quem não conhece ou não usa, o Google Now é o assistente pessoal do Android que cuida da sua vida baseado no seu smartphone, baseado nos movimentos do usuário nos serviços do Google como Gmail e pesquisas do Google.

No começo do ano, o serviço ganhou suporte para aplicativos de terceiros e, com isso, o serviço ficou ainda mais por dentro da vida do usuário, fazendo sugestões de conteúdos baseado nos aplicativos instalados no smartphone.

O Google está trabalhando com toda a sua força para melhorar o recurso do Android Google Now, e enquanto não consegue transformar a ferramenta em uma plataforma compatível com qualquer app, a empresa vem fechando acordos para aumentar o alcance do assistente.  Confira neste link quais são os novos aplicativos integrados ao Google Now.

- Continua após a publicidade -

{via}Google|http://insidesearch.blogspot.com.br/2015/04/new-in-google-app-more-now-cards-from.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.