CEO da Asus diz que ZenWatch 2 chega só no ano que vem, com versões masculina e feminina

Diferente do que previamente anunciado, o ZenWatch 2, novo modelo do smartwatch da Asus, deve chegar somente no ano que vem, segundo o próprio CEO da empresa, Jerry Shen. Além disso, o gadget será lançado em duas versões diferentes, uma voltada para o público masculino e uma voltada para o público feminino.

Shen deu a informação durante entrevista ao NDTV Gadgets. Durante a mesma conversa, o CEO informou que o lançamento da primeira versão do ZenWatch foi mais para testar a receptividade do mercado e que, agora, a companhia teria um melhor entendimento do que o público deseja. Sendo assim, a companhia vai se dedicar a aumentar a duração da bateria, preocupação número um dos usuários no segmento de vestíveis, bem como melhorar a performance. E tudo isso sem abrir mão do Android Wear.

Por fim, sobre as duas versões do relógio, voltadas para o público masculino ou feminino, não foi esclarecido se o corpo do smartwatch seria diferente ou se seriam apenas opções de pulseiras. Provavelmente só teremos novas informações no próximo semestre.

{via}NDTV Gadgets | http://gadgets.ndtv.com/wearables/news/asus-zenwatch-successor-to-launch-only-next-year-says-ceo-686080{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.