Com premiação de R$25 mil, campeonato de Counter-Strike: GO acontece em SP entre maio e agosto

Com o intuito de movimentar ainda mais o cenário dos e-Sports no país, a Games Academy anunciou a realização de um campeonato nacional de "Counter-Strike: Global Offensive".

Intitulado GA Lan Cup, o torneio terá 16 equipes participantes, sendo 4 delas convidadas à partir dos resultados obtidos na primeira divisão divisão da 1ª edição da Liga GA Razer.

As 12 equipes restantes irão ganhar as vagas de acordo com as três fases classificatórias que ocorrerão nos meses de maio (dias 9 e 10), junho (dias 6 e 7) e julho (dias 11 e 12).  

A grande final acontece entre 19 e 30 de agosto na cidade de São Paulo (SP), com local ainda a ser definido e divulgado pela organização. A premiação será de R$ 25 mil, "a maior já concedida em um campeonato da modalidade em território nacional".

Mais informações sobre o torneio e o processo de inscrição podem ser encontrados no site oficial da GA Lan Cup

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.