Facebook traz chamadas de vídeo ao messenger

O Facebook anunciou hoje um novo recurso para o messenger. Agora, os usuários do aplicativo de mensagens para Android e iOS vão poder fazer chamadas de vídeo. Em um post no seu blog de notícias, a rede social disse que "se você está trocando mensagens com alguém e acha que palavras não são suficientes, basta escolher a conversa em vídeo no botão localizado na parte de cima do app."

Mas vamos com calma. Por enquanto, a função ainda não vai ser disponibilizada no Brasil. De acordo com o Facebook, ela vai chegar por aqui nos próximos meses. Apenas Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portual, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai vão ter o serviço a partir de hoje.

Detalhe: No fim do vídeo, é exibido o logo da loja do Windows Phone. Pode ser que seja um indicativo de que, logo, logo, a função também chegue para os smartphones com o sistema.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/04/27/facebook-messenger-video-calling/{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.