Tiroteios frenéticos e soldados futuristas no gameplay de Call of Duty: Black Ops III

Conforme prometido na semana passada, a Activision e a Treyarch divulgaram hoje o primeiro trailer com gameplay de "Call of Duty: Black Ops III", a nova edição da franquia de tiro que mais vende no mundo desde 2007.

O vídeo reforça o uso da tecnologia por soldados em combates futuristas, trazendo cenas de ação, armas e acessórios inéditos e, claro, os típicos tiroteios frenéticos já conhecidos na série. Também aparecem robôs e máquinas com inteligência artificial muito avançada. O questionamento máximo da temática é: "até que ponto podemos evoluir a tecnologia até que ela comece a revidar?" .

"CoD: Black Ops III" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento está marcado para 6 de novembro. Abaixo você confere as primeiras imagens oficiais do game.

 

 

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.