Vazam imagens e especificações do Xperia P2, com Snapdragon 810 e câmera de 12.1MP

Parece que depois de três anos, a Sony pretende voltar com a linha de smartphones Xperia P e, segundo um vazamento do site cnBeta, o próximo dispositivo terá elementos de topo de linha. Uma imagem postada no site mostra o  Xperia P2, ao lado do recentemente anunciado Xperia Z4 e todas as principais especificações do dispositivo.


Segundo as imagens, o Xperia P2 virá com um processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 810 com clock de 1,9 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, tela de 5.2' Full HD com tecnologia TriLuminos, bateria de 4,240mAh e uma câmera de 12.1 MP. O site também revelou as dimensões do aparelho. A imagem com as medidas sugere que o dispositivo pode ter uma traseira curva.

Em comparação com o novo topo de linha da empresa, o Xperia Z4, o P2 não fica para trás nas especificações e é surpreendentemente potente. O primeiro smartphone da linha Xperia P foi lançado em 2012, e era um dos smartphones intermediários da Sony.

- Continua após a publicidade -

Análise Xperia P

A Sony ainda não comentou os vazamentos e tudo sobre o novo Xperia P2 ainda é rumor.

{via}Android Autorithy|http://www.androidcentral.com/sony-xperia-p2-leaked-snapdragon-810-121mp-camera-and-4240mah-battery{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.