Índice do Artigo

Playstation

Konami confirma cancelamento de Silent Hills desenvolvido por Kojima e Guillermo del Toro

{+update}: Pode esquecer tudo que viu no teaser “P.T.” que apareceu no Playstation 4. A Konami confirmou que está encerrando o projeto do próximo game da franquia Silent Hills, encabeçado por Hideo Kojima e Guillermo del Toro. A empresa japonesa afirma que ainda trará novos títulos para a conhecida franquia de terror, mas tudo que vimos no gameplay não será finalizado. Como despedida, fica essa GIF abaixo desse trecho épico, de um jogo que nem vai ser lançado e ainda assim deixará saudades.

{texto original}: Durante o fim de semana, vários rumores indicaram que o novo game da série Silent Hill, anunciado em 2014, teria sido cancelado. Hoje, a Konami respondeu os comentários dizendo que a produção do game passará por mudanças (bem significativas), mas que vai continuar.

YouTube video

“Nós vamos continuar desenvolvendo a série Silent Hill”

Para começar, a Konami anunciou que Norman Reedus, famoso ator da série The Walking Dead, que seria o protagonista de Silent Hills, está fora do game. A produtora disse ao Gamespot que “o contrato com o ator expirou“. Reedus iria dar voz e emprestar seu rosto para o protagonista do game. O ator se manifestou no Twitter e foi uma das pessoas envolvidas na produção que afirmou que o jogo tinha sido cancelado. 

Além da saída de Reedus, a dupla que estava desenvolvendo o jogo também pode estar de saída da produção. O diretor Guillermo del Toro declarou, no San Francisco Film Festival, que sua parceria com o desenvolvedor Hideo Kojima “não vai acontecer”

Segundo rumores, a parceria entre os dois teria acabado porque Kojima deixará a Konami assim que Metal Gear Solid 5 estiver concluído. Guillermo del Toro é famoso por seu trabalho em filmes como “O Labirinto do Fauno” e Hideo Kojima é um dos mais aclamados desenvolvedores da Konami e criador da série Metal Gear.

Outro fato que deu força ao rumor do cancelamento do game foi o anúncio da retirada  de P.T., demo de Silent Hills, da Playstation Store. Segundo o site do game, o “playable teaser” estará fora do ar no dia 29 de abril.

Ninguém sabe direito o que acontecerá com o game a partir de agora, mas possivelmente mais informações sobre o que será feito com Silent Hills estarão disponíveis em breve. Confira abaixo o gameplay Adrenaline de P.T., mostrando um pouco do terror que estava vindo por ai.

 

YouTube video

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/konami-responds-to-silent-hills-cancellation-claim/1100-6426908/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções