Índice do Artigo

Notícias

Gigabyte traz gabinete com refrigeração líquida

A Gigabyte anunciou que estÁ lançando no mercado brasileiro o 3D Mercury, um gabinete na cor preta com sistema de resfriamento líquido. Semelhante à tubagem de um carro, possui um reservatório no topo frontal para o preenchimento do fluído que serÁ distribuído por meio de uma bomba, radiador e vÁlvulas pré-instaladas. O líquido é de arrefecimento, parecido com o de radiadores de carros, onde controla a temperatura por todo o gabinete.



Com o 3D Mercury, a intenção da empresa é  fornecer computadores de alta performance, de uso prolongado, sem deixar os usuÁrios constantemente preocupados em função de um possível superaquecimento. Serve, ainda, para aqueles que pretendem customizar tende customizar um PC que exige componentes de primeira linha e evitarem tal tipo de risco, principalmente em dias quentes durante o verão ou em ambientes com temperatura elevada.


Características adicionais

O gabinete apresenta medidores de fluxo e nível de Água externos que indicam o que acontece no interior do gabinete e iluminam o design com pequenos LEDs azuis. No painel, hÁ quatro portas USB 2.0, entradas para microfone e fone de ouvido, além de um plug para cabo firewire, semelhante aos de conexão para câmeras de vídeo.



Também hÁ um cooler e cinco microventiladores, dois na parte traseira e um na parte frontal (iluminados com leds azuis) e outros dois posicionados na topo do gabinete que podem ter sua rotação controlada, sendo possível partir do modo silencioso com mil rotações por minuto até o overclock (mÁximo) de 2,6mil rpm. Além disso, traz quatro baias externas para drives de CD/DVD, duas para leitor de cartão interno e mais cinco internas para HD’s e organizador de cabos.

O preço sugerido de venda é de R$ 1800.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções