Do Metal ao Blues: Activision divulga lista com 10 músicas que estarão presentes em Guitar Hero Live

Fãs de jogos de música tem motivos para comemorar: no terceiro semestre de 2015, a série Guitar Hero vai voltar com tudo e a Activision já começou a mostrar um pouco do novo game, "Guitar Hero Live", que terá uma perspectiva em primeira pessoa.

Recentemente, a companhia liberou uma lista com 10 músicas que estarão presentes em Guitar Hero Live. A lista tem artistas como o cantor e compositor "Ed Sheeran", a banda de indie rock "American Authors", o grupo de metal Alter Bridge  e o guitarrista norte americano Gary Clark Jr., que toca blues. Abaixo, a lista completa de músicas apresentadas pela Activision (com links para ouvir):

Em entrevista a Game Informer, o produtor do game Tyler Michaud revelou que centenas de músicas já estarão disponíveis no dia do lançamento do game e todas as músicas que estão em alta serão jogáveis.  

Guitar Hero Live chegará com um novo angulo de visão em relação aos outros games da série musical Guitar Hero. O jogo será em primeira pessoa e terá um novo controle-guitarra  com duas fileiras com três botões cada, diferente do tradicional com cinco botões.

- Continua após a publicidade -

Guitar Hero Live ainda não tem data de lançamento, mas sairá no terceiro trimestre deste ano, para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One. 

{via}IGN|http://br.ign.com/guitar-hero-live/3376/news/activision-revela-primeiras-musicas-de-guitar-hero{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.