Índice do Artigo

Games

Marvel e Telltale Games estão trabalhando juntas e primeiro game da parceria será lançado em 2017

Em um evento em San Franciso, nos Estados Unidos, executivos da Marvel comentaram sobre o futuro da empresa nos videogames e anunciaram uma parceria da empresa com a Telltale Games, para produzir jogos e conteúdos baseados no universo Marvel, e uma produção já está em andamento! Aguenta coração Nerd!!

“Estamos bastante ocupados. Leva bastante tempo para se encontrar o parceiro certo. Temos um parceiro que fará um jogo muito especial e estamos ansiosos por ele”

– Mike Jones, produto executivo da Marvel 

Segundo Jones, o primeiro título feito da parceria Marvel e Telltale será lançado em 2017 em múltiplas plataformas e será baseado em um dos grupos de heróis da companhia. O título do game e quem serão os protagonistas não foram revelados.

Durante o anúncio da parceria, os executivos elogiaram o jeito de fazer jogos da Telltale e disseram que as histórias feitas pela produtora combinam perfeitamente com a Marvel. Bill Rosemann, produtor da Marvel Games comentou que a primeira produção da parceria irá surpreender os jogadores e fãs da Marvel.

“Se não chamar a atenção, se não deixar você empolgado a falar para os amigos, então não é um jogo da Marvel. Tem que chamar a atenção”

Roseman também disse que o jogo será bastante requintado e vai parecer que foi feito à mão, marca registrada da Telltale. A produtora é famosa pela adaptação de séries de TV, como The Walking Dead e Game of Thrones, pelos gráficos ao estilo cartoon (perfeito, né, Marvel?!)

YouTube video

Agora é só esperar 2017 para ver os frutos do trabalho dessa parceria, que tem tudo para dar certo.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/4/23/8486213/marvel-telltale-games-partnership{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções