Workshop da HyperX para overclockers registra 12 novos recordes

O HyperX Overclock Workshop (HOCW) reuniu especialistas de renome internacional na área, que foram até o escritório da empresa atrás de novos recordes. Dá para dizer que eles se saíram muito bem nessa busca, pois ao todo 12 recordes foram batidos durante o evento.

Destes, três foram recordes mundiais – todos eles de desempenho no Anvil's SSD Benchmark. Todos estes foram batidos pelo brasileiro Iuri "gnidaol" Santos, da equipe TecLab OCTeam. Ele registrou novas marcas para o teste de 32 GB utilizando apenas um SSD de 480 GB, e para os testes de 1 GB e 32 GB utilizando 3 SSDs de 240 GB em Raid 0. Em todos os recordes, ele usou SSDs e memórias da HyperX.

  

Os outros nove recordes foram da América Latina, e incluem frequência de CPU e resultados de desempenho em processadores. Também foram batidos dois recordes de desempenho de placa de vídeo. Os overclockers responsáveis pela marca são Neversleep, Darkvenom, NoMS e PXHX.

- Continua após a publicidade -

  

Quem comandou a programação do foram Iuri Santos, especialista brasileiro da HyperX que possui uma série de recordes mundiais no currículo e Ignacio Martin Arroyo, mais conhecido como Nacho_Arroyo, overclocker argentino patrocinado pela HyperX, e um dos maiores especialistas do mundo na modalidade.

  

Cada um dos participantes levou seu próprio hardware, que depois foi complementado com memórias e SSDs  da HyperX, para o máximo desempenho. Alguns overclockers utilizaram placas-mãe GA-X99-SOC Force, que são da série X99 da Gigabyte, e têm como destaque o suporte a processadores Intel Core i7 Extreme Edition e memórias DDR4. Junte tudo isso a bastante nitrogênio líquido, e o que você tem são 12 novos recordes.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.