Para a alegria dos entusiastas, jogo "Paciência" virá instalado no Windows 10

A Microsoft está investindo pesado nas melhoras do Menu Iniciar do Windows 10  e recentemente, foi confirmado que o icônico game Paciência virá junto com o sistema operacional. 

O jogo, bem como todos os outros clássicos do sistema, foram retirados pela Microsoft no Windows 8 e isso gerou uma série de reclamações vindas dos fãs do game de cartas. Para jogar paciência no OS, o usuário precisava baixar o aplicativo na loja da Microsoft. Já no novo sistema, é só ir até o Menu Iniciar, abrir a aba programas, entrar em acessórios e lá estará a maior distração do Windows quando a internet cai.

Mas como o mundo não é um lugar perfeito também temos notícias ruins: os games Copas e Campo Minado, também clássicos do Windows, não estarão presentes no novo OS e será necessário fazer o download dos jogos. 

Paciência é um dos pioneiros no PC quando o assunto é cardgame e no Windows 10, o jogo terá um novo design feito especialmente para o sistema operacional.

- Continua após a publicidade -

O Windows 10 será  lançado em 190 países e 111 línguas no verão norte-americano, equivalente ao inverno no Brasil. Ainda não existe uma data definida, mas rumores apontam que o lançamento do sistema acontecerá no final de julho.

{via}Info|http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2015/04/jogo-de-cartas-paciencia-estara-de-volta-no-windows-10.shtml{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.