Zenfone 2 chega ao Brasil entre julho e agosto; preço ainda não foi definido

Anunciado em janeiro na Consumer Electronics Show 2015 (CES 2015), o Zenfone 2 chega ao Brasil entre julho e agosto, de acordo com o Diretor de Marketing e Produto da ASUS Brasil Marcel Campos. A notícia foi divulgada durante o ASUS OnBoard, cruzeiro realizado pela empresa para apresentar as novidades no mercado nacional. O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o novo smartphone. O preço ainda não foi revelado.

Com um novo design ergonômico, o Zenfone 2 possui tela IPS Full HD de 5.5”, câmeras PixelMaster de 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal). O smartphone possui processador Intel Atom de 64-Bit acompanhado por 4 GB de RAM em sua versão topo de linha, além de conectividade 4G/LTE. Confira, abaixo, o nosso hands-on do Zenfone 2 realizado na CES 2015.

Na ocasião, Campos também revelou alguns números sobre a venda dos Zenfones 5 e 6. Em seis meses, foram comercializadas 500 mil unidades do aparelho no Brasil. 10 mil vendas aconteceram já nas primeiras 24 horas após o lançamento por aqui e 1000 em menos de 5 segundos durante a promoção especial em comemoração aos 25 anos da empresa. De acordo com o Digitimes, a ASUS global pretende vender 30 milhões de unidades do Zenfone 2 neste ano.

O Adrenaline esteve presente no ASUS OnBoard a convite da ASUS Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.