Segundo MSI, The Witcher 3 e Batman: Arkham Knight serão atualizados para o DirectX 12

A MSI publicou um texto usando a chegada do Windows 10, que se aproxima, para promover seus produtos. No meio de seu entusiasmo, a empresa acabou "deixando escapar" que pelo menos dois dos lançamentos de games mais aguardados do ano receberão os benefícios do DirectX 12. São eles Batman: Arkham Knight e The Witcher 3: Wild Hunt.

A informação começou a circular primeiro no NeoGAF, sendo postada por um usuário que se diz "cético" sobre a novidade. Apesar de vir de uma grande empresa como a MSI, não podemos ainda ter certeza sobre este rumor, já que nenhum dos desenvolvedores envolvidos pela informação (Microsoft, CD Projekt Red e Rocksteady) comentou diretamente o assunto. Suporte para o DirectX 12 nos maiores lançamentos do ano, entretanto, não seria bem uma surpresa.

O DirectX 12 está prometendo alguns ganhos de performance impressionantes para o sistema e é, provavelmente, a atualização mais aguardada da API até agora. Estrear em um destes games não seria nada mau. 

{via}NeoGAF | http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1033660{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.