Lojas do Reino Unido retiram Ericsson Satio das prateleiras

Não faz muito tempo que a aposta da Sony Ericsson no ramo dos smartphones, o Satio, chegou às lojas do Reino Unido. O aparelho foi lançado em outubro na região e a empresa jÁ começa a enfrentar problemas.

Duas lojas pararam de vender o aparelho. A primeira a anunciar a decisão foi a Carphone Warehouse, que alegou que o software do smartphone tem bugs que provocaram reclamações dos consumidores. Com argumento idêntico, a Phones 4U tomou a mesma medida.



A decisão representa um problema para o recém indicado presidente-executivo da Sony Ericsson, Bert Nordberg, que tem como meta fazer companhia voltar a lucrar em 2010.

A empresa afirma que somente um pequeno número de consumidores enfrentou esse tipo de problema e que jÁ estÁ trabalhando para encontrar uma solução.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.