Índice do Artigo

PC Games

Steam prepara distribuição gratuita do HTC Vive, seu óculos de realidade virtual

A Steam está entre as plataformas que mais tem se preparado para a chegada de aparelhos de realidade virtual. Além de preparar seu software para se tornar compatível, a empresa está trabalhando com a HTC na produção de um hardware que pode ser seu se… você for um desenvolvedor. E também sortudo. 

A Steam está fazendo o cadastro dos desenvolvedores de games interessados em produzir jogos compatíveis com realidade virtual. O registro está sendo feito através deste link, e as unidades do HTC Vive Developer Edition kit serão distribuídas sem custos e de forma gradativa, com novas remessas a cada duas semanas.

YouTube video

Para quem está no hype e mal pode esperar para ter uma dessas unidades, o jeito é esperar. As unidades comerciais do HTC Vive chegam aos consumidores mais tarde, este ano, ainda sem uma data precisa definida. A parte boa é que a Valve já confirmou que a novidade vem para o Brasil, então pode já ir preparando a carteira.

{fonte}Steam|http://steamcommunity.com/app/250820/{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções