Steam prepara distribuição gratuita do HTC Vive, seu óculos de realidade virtual

A Steam está entre as plataformas que mais tem se preparado para a chegada de aparelhos de realidade virtual. Além de preparar seu software para se tornar compatível, a empresa está trabalhando com a HTC na produção de um hardware que pode ser seu se... você for um desenvolvedor. E também sortudo. 

A Steam está fazendo o cadastro dos desenvolvedores de games interessados em produzir jogos compatíveis com realidade virtual. O registro está sendo feito através deste link, e as unidades do HTC Vive Developer Edition kit serão distribuídas sem custos e de forma gradativa, com novas remessas a cada duas semanas.

Para quem está no hype e mal pode esperar para ter uma dessas unidades, o jeito é esperar. As unidades comerciais do HTC Vive chegam aos consumidores mais tarde, este ano, ainda sem uma data precisa definida. A parte boa é que a Valve já confirmou que a novidade vem para o Brasil, então pode já ir preparando a carteira.

{fonte}Steam|http://steamcommunity.com/app/250820/{/fonte} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.