Elephone lançará smartphone que roda Android 5.0 e Windows 10

A Elephone é mais uma das fabricantes de smartphones chinesas que vem chamando a atenção ultimamente. A companhia começou a anunciar em Hong Kong seu novo smartphone, que rodará Android Lollipop e Windows 10 em apenas um aparelho.


Cartaz promocional do suposto smartphone Dual Boot da Elephone

O dispositivo ainda não tem nome, mas segundo o anúncio, ele terá suporte para Android e Windows 10. Segundo o GizChina, o aparelho terá duas versões, uma que roda os dois sistemas operacionais e outra que suporta apenas Android.

O aparelho com dois OS operacionais virá com um processador quad-core da Intel, tela Quad HD (2560 x 1440), sensor de digitais, 4GB de RAM e uma câmera de 21 MP. Já o segundo  aparelho será mais básico: além de rodar apenas Android, esta versão vem com um processador Mediatek, 3GB de RAM e câmera de 20.7 MP.

- Continua após a publicidade -

O preço dos dispositivos não foi revelado, mas a Elephone promete lançar o aparelho de dois sistemas em junho deste ano, o que seria antes do lançamento do Windows 10, que deve sair no final de julho.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/new-elephone-flagship-to-launch-with-windows-10-and-android{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.