MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm recebe data de lançamento: 2 de junho

"Heroes of the Storm", o jogo representante da Blizzard no gênero mais popular do momento, os MOBAs, ganhou uma data de lançamento: 2 de junho

"Fizemos Heroes of the Storm de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova. Mal podemos esperar para ver como o game se sai nas cenas cooperativa e competitiva quando o Nexus abrir suas portas", disse a produtora em comunicado oficial.  

Antes do lançamento, contudo, a Blizzard ainda vai realizar um beta público, a partir de 19 de maio. Esta será a última chance de testar o game e dar o feedback com sugestões de ajustes para a produtora reprogramar o balanceamento final das partidas, personagens e modos de jogo.

Na estreia, "Heroes of the Storm" terá 30 heróis e 7 arenas de batalha. Os campos de confronto terão desafios específicos durante as partidas. Já os personagens, todos vindos de séries consagradas da Blizzard ("Diablo", "StarCraft" e "Warcraft") terão opções de customização que prometem deixar os guerreiros com a "cara do jogador".

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.