Microsoft vai levar seu app de criação de avatars do Xbox para o Windows 10

A Microsoft anunciou que seu software de criação de avatares, os bonequinhos virtuais customizáveis introduzidos no sistema do Xbox 360, vai ser portado para o Windows 10, oferecendo uma interface mais fácil de ser utilizada e mais opções de criação para os jogadores.

Claro que a novidade aponta para um plano um pouco mais ousado do que só oferecer mais um sistema para os jogadores desenharem seus avatares e, provavelmente, suas identidades virtuais irão aparecer em mais lugares compatíveis com o Windows 10, o que converge com o plano da empresa de fazer um só sistema operacional integrando diferentes aparelhos. 

A novidade, que era esperada somente para a próxima build do Technical Preview novo Windows, já foi liberada para os "insiders" do programa.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/microsoft-is-bringing-an-avatars-app-to-windows-10{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.