Índice do Artigo

Xbox

Microsoft vai levar seu app de criação de avatars do Xbox para o Windows 10

A Microsoft anunciou que seu software de criação de avatares, os bonequinhos virtuais customizáveis introduzidos no sistema do Xbox 360, vai ser portado para o Windows 10, oferecendo uma interface mais fácil de ser utilizada e mais opções de criação para os jogadores.

Claro que a novidade aponta para um plano um pouco mais ousado do que só oferecer mais um sistema para os jogadores desenharem seus avatares e, provavelmente, suas identidades virtuais irão aparecer em mais lugares compatíveis com o Windows 10, o que converge com o plano da empresa de fazer um só sistema operacional integrando diferentes aparelhos. 

A novidade, que era esperada somente para a próxima build do Technical Preview novo Windows, já foi liberada para os “insiders” do programa.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/microsoft-is-bringing-an-avatars-app-to-windows-10{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções