Índice do Artigo

Xbox

Microsoft irá revelar nova franquia exclusiva do Xbox na E3 2015

Phil Spencer, diretor da divisão do Xbox na Microsoft, revelou que a empresa vai apresentar uma nova franquia exclusiva para os consoles da empresa. O executivo publicou no Twitter que a companhia quer fazer esta E3 ser diferente.

“Teremos uma nova franquia exclusiva na E3. Estou tentando fazer com que essa E3 seja mais significativa para produções da casa do que as feiras passadas. Esse será um ano divertido.Esse ano provavelmente será o melhor para nossos conteúdos 1st party”. 

Em outubro,  Spencer já tinha revelado que os estúdios da Microsoft estão trabalhando em um novo jogo exclusivo que não era “mais um game militar espacial ou de corrida”. No ano passado, a empresa já anunciou Scalebound, um jogo com temática diferente da maioria dos exclusivos do Xbox, e possivelmente mais informações do game serão dadas na E3.

YouTube video

A E3 2015 acontece de 16 a 18 de junho e, com certeza, trará novidades que agradarão os jogadores de todas as plataformas.

 {via}IGN|http://br.ign.com/phil-spencer/3240/news/microsoft-promete-nova-franquia-para-a-e3-2015{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções