Star Wars: Battlefront rodará em 60 quadros por segundo no PS4 e no Xbox One

Uma boa notícia para os fãs de Star Wars que levam muito a sério a questão de desempenho gráfico em games: Star Wars: Battlefront rodará em 60 quadros por segundo no PlayStation 4 e no Xbox One. A informação foi dada pelo produtor da DICE, Craig McLeod. O produtor disse que rodando o game em 60 fps em todas as plataformas conseguirá levar uma melhor experiência de gameplay para todos.

"Estamos certificando-se, em primeiro lugar, de garantir que o jogo será executado em 60 frames por segundo em todas as plataformas, porque isso é o que oferece a melhor experiência de jogo."

O produtor também disse que a equipe da DICE é muito talentosa e que a nova geração de consoles tem um grande potencial tecnológico, o que permite a criação de ambientes e situações mais realistas.

- Continua após a publicidade -

Produzido pela DICE e EA Games, Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de novembro, no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/44639/star-wars-battlefront-confirmed-run-60fps-both-xbox-one-ps4/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.