Próximo smartphone da OnePlus será lançado no dia 20 de abril

A OnePlus, startup chinesa que ficou famosa com o One, o smartphone muito potente que roda Cyanogen, começou a enviar convites para o lançamento do seu próximo dispositivo, que possivelmente será o OnePlus Two.

A fabricante chinesa anunciou que irá lançar dois smartphones este ano: um celular de entrada, com preço mais em conta e o sucessor do One, que será um dispositivo potente, monstrão e com um custo maior, diferente do primeiro smartphone da empresa, que ganhava destaque quanto o assunto era custo x benefício.

- Continua após a publicidade -

Segundo os rumores, o OnePlus Two deve ser tão potente quanto o primeiro smartphone da fabricante chinesa, mas com alguns elementos premium que influenciam no preço. O dispositivo pode vir com uma tela de 5,5' com  resolução QHD (2560 x 1440), processador Snapdragon 810 e 4 GB de RAM. O preço estimado do Two é de  2,699 Yuan (cerca de US$430 e R$1130).

Poucas informações sobre o dispositivo de entrada da OnePlus foram divulgadas, mas é certo que ele, e o Two, utilizarão o Oxygen OS, modificação do Android desenvolvida pela startup chinesa. O sistema operacional foi criado com base no Android Lollipop e no CyanogenMod e promete dar aos usuários uma experiência pura, dinâmica e sem bloatwares, aplicativos que já vem pré-instalados.

 

Mais informações sobre o lançamento da OnePlus serão dadas a partir do dia 20, quando o evento de lançamento acontecer. Fiquem ligados Adrenaline!

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/oneplus-sends-out-mysterious-invite-for-20th-april{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.