Colegas de quarto se esfaqueiam após discussão sobre "iPhone vs Android"

Dois colegas de quarto começaram a clássica discussão "Android vs iOS" mas adicionaram um pouco mais de paixão, objetos pontiagudos e bebidas alcoólicas. O resultado foi os dois jovens hospitalizados com uma série de cortes e ferimentos após uma briga corporal.

A polícia da cidade de Tulsa, uma cidade do estado americano de Oklahoma, foi acionada por uma mulher que encontrou um dos jovens ensanguentado, no estacionamento de um conjunto de apartamentos. Os dois homens teriam se engajado em uma discussão calorosa enquanto consumiam cerveja e, a medida que a discussão ficava mais intensa, teriam usados garrafas quebradas para se agredir.

As autoridades ainda não sabem se irão arquivar o caso ou levá-lo adiante. Ambos os jovens foram levados ao hospital, onde foram tratados. Você pode acompanhar a reportagem feita por um canal de TV local neste link (em inglês).

Também não sabemos quem ganhou a discussão. 

{via}Ktul|http://www.ktul.com/story/28827848/tulsa-roommates-stab-each-other-over-debate-between-iphone-samsung{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.