Garoto do meme "Success Kid" consegue dinheiro online para o pai fazer transplante de rim

Apesar de todo o bullying, zoeiras, tretas e mimimi, a internet consegue ser um lugar muito amável e caridoso, as vezes, e um exemplo disso foi dado esta semana. Sam Griner, garoto de 8 anos que protagonizou o meme Success Kid, quando bebê, ajudou seu pai em uma campanha de crowdfunding, com o objetivo juntar US$75 mil  para um transplante de rim. Hoje, a quantia esperada foi alcançada e ultrapassada, cobrindo não só a cirurgia, mas os medicamentos que não são dados pelo plano de saúde de Justin Griner, pai do meme/garoto.

These two dudes..💗 #successkid #successdad (and of course Sammy still has zombie makeup on after a shower)

Uma foto publicada por Laney Griner (@laneymg) em

A página no site de financiamento coletivo foi criada pela esposa de Justin, Laney Griner. Em entrevista ao Daily Not, Laney revelou que a família de Justin tem um histórico de mortes com doenças relacionadas ao rim e um transplante seria a alternativa para salvar a vida do marido.

- Continua após a publicidade -

A esposa acreditou no poder da internet, que não decepcionou: A campanha começou na semana passada e, em oito dias, ganhou o apoio financeiro de quase 5 mil pessoas no site Go Fund Me, além de milhões de compartilhamentos na internet.

O meme do filho do casal ficou muito popular em 2007, quando a foto do garoto comendo areia de uma forma épica foi compartilhada no Flickr pelo pai. Atualmente, a imagem continua popular na internet e até mesmo variantes do meme são criadas:

- Continua após a publicidade -

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/04/16/success-kid-dad-kidney-funded/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.