Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma chega ao Brasil em junho

A Razer anunciou que o teclado compacto BlackWidow Tournament Edition Chroma chegará ao Brasil em junho deste ano. O periférico, assim como os outros produtos da linha Chroma, conta com função personalizável de retroiluminação com 16.8 milhões de cores.

Vídeo: Lançamentos da linha Chroma da Razer na BGS 2014

O Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma oferece um perfil para gamers, como o uso de teclas mecânicas, tentando ao mesmo tempo não comprometer seu tamanho. Compacto, leve e sem as teclas numéricas laterais, é ideal para quem precisa transportá-lo cada vez que participa de torneios ou partidas de e-Sports. Além disso, com o software Razer Synapse os usuários podem customizar os efeitos de iluminação, destacar zonas do teclado e personalizá-lo da forma que desejar.

O BlackWidow Tournament Edition Chroma utiliza os seus switchs próprios, os Razer Mechanical Switch, que prometem maior responsividade e performance em games. Projetado para dar aos usuários uma sensação tátil distinta, as teclas oferecem tempo de resposta mais rápido e maior precisão em situações críticas das partidas.

Veja nossas análises de periféricos Razer 

- Continua após a publicidade -

O teclado mecânico já está disponível com exclusividade nas lojas norte-americanas e canadenses da rede BestBuy e chegará ao Brasil em junho de 2015 com preço sugerido de R$599.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.