F1 2015 chega em 12 de junho para PC, PS4 (1080p) e XOne (900p)

A Codemasters anunciou hoje que "F1 2015", jogo de corrida baseado na categoria mais popular do automobilismo mundial, chega para PC, PS4 e XOne em 12 de junho. A data se refere ao lançamento europeu.

E a exemplo do que irá acontecer com "Project CARS", "F1 2015" também terá resoluções diferentes para as versões de consoles. O jogo rodará a 1080p no Playstation 4 e a 900p no Xbox One.

O console da Sony ainda está "muito perto de alcançar os 60 quadros por segundo", conforme noticiou o site Eurogamer. "Nossa equipe está fazendo um trabalho incrível na otimização, e pouco antes do lançamento daremos o empurrão final para alcançá-lo [60fps]. Esse é o plano", disse a Codemasters.  

"F1 2015" está sendo desenvolvido com a nova versão da engine gráfica EGO. A promessa da produtora é dar um passo largo no vigor visual da franquia com o novo título. Em conteúdo, o game terá os pilotos, carros e pistas da temporada deste ano da Fórmula 1, além de compatibilidade com Kinect (XOne) e Playstation Camera (PS4).  

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/04/16/release-date-confirmed-for-codemasters-f1-2015{/via}

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.