ASUS anuncia segunda etapa do ROG OC Showdown na categoria Extreme

Começa hoje a segunda etapa do campeonato de overclocking da ASUS Republic of Gamers. O objetivo do OC Showdown 2015 é reunir e motivar toda a comunidade overclocker, independente de distinções entre entusiastas e profissionais do setor, apenas para se divertir com os resultados dos benchmarks. Intitulado "Extreme", o round 2 reunirá diversos modders de PC que trabalham com resfriamento em temperaturas abaixo de zero.

Ao todo, seis competições online estão planejadas para 2015 no site HWBOT, com três rodadas por cada série (Extreme e Formula, cujos resultados saíram semana passada). Os campeões definitivos serão anunciados no terceiro trimestre deste ano. Os overclockers terão até 18 de maio para enviar seus resultados na página da competição competindo nos benchmarks MaxxMem Read Bandwidth, 3DMark Fire Strike Physics e Unigine Heaven Extreme.

Para o segundo round, uma grande quantidade de prêmios estarão separadas. Em cooperação com a HWBOT, Intel, G.Skill, Enermax e 8ECC (componentes de resfriamento extremos), os participantes tem a chance de ganhar nada menos do que uma Nvidia GeForce GTX Titan X. Outros prêmios incluem uma GPU ASUS Strix GTX 980, uma placa-mãe ASUS ROG Rampage V Extreme X99, uma ROG Maximus VII Formula Z97 e as pontes entusiastas SLI da ROG. Também será oferecido US$ 1 mil em nitrogênio líquido e equipamentos para resfriamento de CPU, memória DDR4 e fontes de energia.

- Continua após a publicidade -

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.