FIFA World, Battlefield Heroes e outros jogos free-to-play serão encerrados pela EA

A Electronic Arts informou hoje que vai descontinuar 4 dos seus principais jogos free-to-play. São eles: "FIFA World", "Battlefield Heroes", "Need for Speed World" e "Battlefield Play4Free". 

A decisão de encerrar as atividades aconteceu porque os games já não apresentavam o sucesso que tinham anteriormente. Dessa forma, eles continuarão ativos apenas pelos próximos 3 meses (até julho). 

"Agradecemos a todos os fãs que se divertiram nesses jogos e se engajaram nas suas comunidades online. Continuaremos explorando novos conceitos e maneiras de oferecer grandes títulos a mais jogadores ao redor do mundo", disse a EA em comunicado á imprensa.

A EA ainda reforça que o free-to-play de "Star Wars: The Old Republic" continuará online normalmente. O game ainda receberá novos conteúdos no decorrer deste ano.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.