Índice do Artigo

PC Games

FIFA World, Battlefield Heroes e outros jogos free-to-play serão encerrados pela EA

A Electronic Arts informou hoje que vai descontinuar 4 dos seus principais jogos free-to-play. São eles: “FIFA World“, “Battlefield Heroes“, “Need for Speed World” e “Battlefield Play4Free“. 

A decisão de encerrar as atividades aconteceu porque os games já não apresentavam o sucesso que tinham anteriormente. Dessa forma, eles continuarão ativos apenas pelos próximos 3 meses (até julho). 

“Agradecemos a todos os fãs que se divertiram nesses jogos e se engajaram nas suas comunidades online. Continuaremos explorando novos conceitos e maneiras de oferecer grandes títulos a mais jogadores ao redor do mundo”, disse a EA em comunicado á imprensa.

A EA ainda reforça que o free-to-play de “Star Wars: The Old Republic” continuará online normalmente. O game ainda receberá novos conteúdos no decorrer deste ano.  

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções