Nova atualização para Bloodborne promete corrigir tempos de carregamento e melhorar desempenho

Um dos poucos pontos negativos apontados na análise Adrenaline de "Bloodborne" foi o longo tempo de carregamento do jogo, que leva mais de 40 segundos para executar a mais simples da sessões.

ANÁLISE: Bloodborne

Esse problema está na mira da produtora From Software: a Sony anunciou que a atualização 1.03 para o game promete dar um basta nesse dilema, além de trazer melhorias no desempenho geral do título.

"Essa atualização vai reduzir os loadings e trazer otimizações de performance [ao jogo]. O patch também resolve o problema que resulta num comportamento anormal do jogo depois de muitas horas contínuas de jogo [que deixava aventura mais fácil]. Outras correções também estão inclusas", escreveu Masaaki Yamagiwa, produtor da SCEJ, no blog do Playstation.

A Sony também adiantou que "Bloodborne" vendeu 1 milhão de unidades mundialmente. Foram 10 dias para alcançar a marca. A contagem leva em conta tanto as cópias físicas quanto as digitais. Para comparação, "Dark Souls II" levou três semanas para atingir esse número de cópias vendidas, levando em conta, ainda, a contagem de duas plataformas (X360 e PS3).

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.