Índice do Artigo

Internet

Desenvolvedores querem transformar Dubsmash em uma rede social

Se você possui qualquer rede social, com certeza já ouviu falar do Dubsmash, o aplicativo de dublagens que se popularizou recentemente no Brasil e no mundo. Devido à boa recepção do app, os desenvolvedores revelaram que tem planos de transformar a plataforma em uma espécie de rede social, o que é uma boa notícia para quem gosta do Dubsmash (e para quem não gosta também).

O Dubsmash foi desenvolvido pelo Mobile Motion GmbH e segundo o diretor de operações do grupo alemão, Matéo Sossah, o aplicativo pode virar uma espécie de rede social para que os usuários possam trocar vídeos dentro do app e não precisem compartilhar em outros sites, como Facebook, por exemplo.

A estratégia serve para escapar do sucesso relâmpago, como acontece frequentemente na área dos aplicativos, que se popularizam rapidamente, viram uma febre e depois caem no esquecimento. 

O Dubsmash foi lançado em 2014, mas só ficou popular agora, quando algumas celebridades brasileiras, como Neymar e Claudia Leitte, começaram a compartilhar vídeos feitos no aplicativo. O app que tem como função fazer dublagens de diálogos e músicas e já foi baixado mais de 20 milhões de vezes no mundo e o Brasil foi o líder de downloads na semana passada.



O Dubsmash está disponível para Android e iOS de graça. A versão para Windows Phone aidna não foi lançada.

{via}Folha|http://www1.folha.uol.com.br/tec/2015/04/1616203-brasil-e-pais-que-mais-baixa-aplicativo-de-dublagens.shtml{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções