Índice do Artigo

Notícias

Placa mãe H57 da Asus "posa" para as câmeras

Depois da MSI com a sua mATX, foi a vez da Asus apresentar a sua placa mãe equipada com o novo chipset H57 Express (versão full ATX) aparecer na web.

Com o nome oficial de P7H57D-V EVO, a placa segue a linha de cores da série EVO, com PCB na cor preta com detalhes em azul claro, com conectores azuis.

Como não poderia deixar de ser, a mobo conta com suporte às novas tecnologias de comunicação, como o SATA 6.0Gbps e o USB 3.0, sendo compatível com todos os modelos de processadores Core i3 e Core i5 (Clarksdale de 32nm).

Para finalizar, a P7H57D-V EVO conta com 2 slots PCI-Express e 4 DDR3, 6 portas SATA 3.0Gbps, saídas DVI, HDMI e D-Sub, eSATA, Firewire, Gigabit LAN e vÁrias portas USB 2.0.

 Aplaca estÁ prevista para ser lançada no início do próximo ano, provavelmente logo após a CES 2010 que ocorrerÁ no início de janeiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções